domingo, 17 de novembro de 2013

ESTÃO A CHEGAR (DE FRANÇA) MAIS NOVIDADES EM DVD

Depois do lançamento, a acontecer já na próxima semana, de 4 novos DVD's («Revoltados», «O Aventureiro», «Esta Mulher é Minha» e «O Homem que Ninguém Deteve»), a editora francesa Sidonis-Calysta prepara-se para nos presentear com mais 3 títulos inéditos na Europa. Com efeito, esta editora especializada nas fitas ditas 'de cowboys', já anunciou, para vésperas de Natal, a saída dos seguintes westerns : «Raízes Fortes» («Tap Roots», de George Sherman, 1948), «Fúria Selvagem» («The Great Sioux Uprising», de Lloyd Bacon, 1953) e «4 Espingardas em Fumo» («Four Guns to the Border», de Richard Carlson, 1954). Estou animado de grande curiosidade no que respeita o primeiro e o último dos filmes citados, que eu nunca tive a oportunidade de ver. Refiro, aliás, que muitos dos westerns editados pela suprarreferida firma não entravam nas minhas contas, pois sempre pensei que (por contingências de vária ordem) nunca chegariam a ser comercializados. Felizmente enganei-me redondamente; o que me causa, naturalmente, um legítimo regozijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário