terça-feira, 24 de maio de 2016

JÁ SÓ FALTAM TRÊS !

Com a edição -ainda este mês- de cópias DVD dos filmes «O PISTOLEIRO RELÂMPAGO» («The Quick Gun»), realizado em 1964 por Sidney Salkow, e «BANDOLEIROS DO ARIZONA» («Arizona Raiders»), dirigido por William Witney em 1965, passam a faltar, no mercado dos videogramas e na minha colecção particular, apenas 3 (dos 34) westerns protagonizados por Audie Murphy, um dos actores mais carismáticos do cinema do género. Diga-se que, em boa verdade, até tenho reproduções de todas essas fitas, mas as 3 de que falo e disponho no meu espólio são cópias da TV, sem a qualidade que têm as oferecidas pelas editoras. Outra coisa que quero precisar é que me estou a referir a DVD's oferecendo opções linguísticas que me satisfazem plenamente : francês/português; porque se se optar pelo castelhano, alguns desses videogramas já estão disponíveis no mercado do país vizinho... Ficam, pois, por editar e comercializar cópias de editor das fitas seguintes : «RESGATE SANGRENTO», («Showdown»), de R. G. Springsteen, 1963, «DUELO NO RIO DO DIABO» («Gunfight at Comanche Creek») e «A TIME FOR DYING» (sem título em Portugal), de Budd Boetticher, 1969.

Sem comentários:

Enviar um comentário