quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

MERCI P'TIT JÉSUS

Neste Natal (que já passou...), o menino Jesus foi generoso comigo. Não pelo valor e/ou pela quantidade de prendas que me pôs no sapatinho (eu calço 43); mas por dois DVD's que teve a delicadeza de lá colocar e que me proporcionaram um grande, um enorme prazer. E que foram cópias novas (de editor) de duas fitas que eu muito prezo : «GOLPE DE MISERICÓRDIA» («Colorado Territory») e «HONRA A UM HOMEM MAU» («Tribute to a Bad Man»).
Parece que vieram de França. Como as cegonhas dos bébés... 'Merci P'tit Jésus' ! /////////////////////////////////// A primeira destas fitas data de 1948 e teve realização de Raoul Walsh. Os actores principais são Joel McCrea e Virginia Mayo. Asegunda foi dirigida por Robert Wise em 1956 e tem como vedetas James Cagney, Don Dubbins e Irene Papas.

Sem comentários:

Enviar um comentário